Projetos e I&D

A Science4you iniciou em Fevereiro de 2010 o seu projecto 'Science4you - Internacionalização e I&D', tendo em vista uma forte aposta na exportação das suas referências, com especial foco no mercado Espanhol. Este projecto, apresentado ao abrigo do SI Inovação, na tipologia de Empreendedorismo Qualificado prevista na alínea d) do nº 1 do Artigo 5º, da Portaria 1464/2007, de 15 de Novembro, foi considerado elegível para apoio no âmbito dos apoios do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
Este projecto contempla como principais eixos de actuação os seguintes:

• Aposta no desenvolvimento de novos produtos únicos no Mundo, inovadores e de forte cariz educativo, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa;
• Aposta na melhoria da qualidade dos produtos, através do investimento em equipamentos de assembling inerentes à função logística;
• Marketing Internacional, com forte aposta na participação em Feiras Internacionais em Espanha, Alemanha e Inglaterra, e no contacto pessoal com potenciais clientes.

O projecto em questão foi financiado pelo QREN, no âmbito do Programa Operacional Lisboa, num montante superior a 50.000 euros. Tem por objectivos mais do que duplicar o volume de negócios internacional da Science4you e aumentar os quadros qualificados da Science4you, capacitando-a para competir no mercado global de brinquedos.

Banner Feiras Internacionais

No âmbito do seu projeto de expansão internacional, tem sido regular, desde 2012, a presença da Science4you nas várias Feiras de Brinquedos existentes em todo o mundo.

Estes eventos, que reúnem milhares de visitantes e a participação de empresas de todo o mundo, são fundamentais para o estabelecimento de novas relações comerciais, networking e o aumento da rede de contactos com parceiros de todo o mundo.


Banner 2015

Em 2015 a Science4you dá seguimento à presença nas várias Feiras Internacionais de Brinquedos. Com a forte aposta no mercado internacional, a presença nestes eventos torna-se fundamental para o estabelecimento de novas relações comerciais.
Banner 2015

Fotografias


Banner 2014

Fotografias


Banner 2014

Fotografias Fotografias


A participação da Science4you nas Feiras Internacionais London Toy Fair 2015, Hong Kong Toys and Game Fair 2015, Nuremberg Toy Fair correspondem a investimentos incluídos no projeto apresentado ao abrigo do SI Qualificação e Internacionalização de PME, na modalidade de Projeto Individual, no âmbito da alínea a) do nº 1 do Artigo 6º, da Portaria 47-A/2012, de 24 de Fevereiro. O projeto foi considerado elegível no âmbito dos apoios do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
QREN
Banner 2014

2014 marca o ano em que a Science4you expande a sua presença a novas Feiras Internacionais de Brinquedos. Além da London Toy Fair e Nuremberg Toy Fair, a empresa marca presença, pela primeira vez, na Spring Fair International 2014 e a Hong Kong Toys & Games Fair 2014.

Com uma estrutura sólida, credível e bem posicionada no nosso país, a participação nas Feiras de Brinquedos possibilita o desenvolvimento de networking, a criação de novas relações comerciais e o benchmarking do mercado, que resultem em ideias diferenciadoras para a Science4you. O estabelecimento de contactos com parceiros e distribuidores de todo o mundo é outro dos objetivos da participação nestes eventos.
Banner 2014

Fotografias Fotografias


Banner 2014

Fotografias Fotografias


Banner 2014

Fotografias Fotografias


Banner 2014

Fotografias Fotografias
A participação da Science4you nas Feiras Internacionais Londres Toy Fair 2014, Nuremberg Toy Fair 2014, Hong Kong 2014, Londres Spring Fair 2014 correspondem a investimentos incluídos no projeto apresentado ao abrigo do SI Qualificação e Internacionalização de PME, na modalidade de Projeto Individual, no âmbito da alínea a) do nº 1 do Artigo 6º, da Portaria 47-A/2012, de 24 de Fevereiro. O projeto foi considerado elegível no âmbito dos apoios do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
Banner 2013
Após a bem-sucedida presença em 2012, pela primeira vez, nas Feiras Internacionais de Brinquedo, em 2013 a Science4you reforça a sua participação nestes eventos, como objetivo de aumentar a sua rede de contactos e estabelecer novas relações comerciais que possibilitem a exploração de novos mercados. A participação nestes eventos é fundamental para as empresas que pretendam estender a sua atuação no setor dos Brinquedos e Jogos, a nível mundial.
Banner 2013

Fotografias Fotografias


Banner 2013

Fotografias Fotografias
A participação da Science4you nas Feiras Internacionais Londres Toy Fair 2013, Nuremberg Toy Fair 2013 correspondem a investimentos incluídos no projeto apresentado ao abrigo do SI Qualificação e Internacionalização de PME, na modalidade de Projeto Individual, no âmbito da alínea a) do nº 1 do Artigo 6º, da Portaria 47-A/2012, de 24 de Fevereiro. O projeto foi considerado elegível no âmbito dos apoios do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).
Banner 2012

Este ano marca o início da jornada da Science4you nas Feiras Internacionais de Brinquedos.
A London Toy Fair 2012 assinalou o início da atividade da empresa no Reino Unido, que se traduz numa clara aposta no mercado de Língua Inglesa.
A feira, realizada no Olympia de Londres, contou com mais de 180 stands e milhares de visitantes. Para a Science4you, a presença no certame foi fundamental para o crescimento internacional da empresa.
Banner 2012
Fotografias Fotografias Fotografias Fotografias

Banner 2012
A maior e mais reconhecida Feira Internacional de Brinquedos da Europa, que se realiza em Fevereiro, contou, pela primeira vez, com a participação da Science4you em 2012. Com mais de 2500 expositores e quase 80.000 visitantes, Nuremberga transformou-se na 'cidade do brinquedo', e a Science4you esteve lá.
Fotografias Fotografias Fotografias Fotografias
A participação da Science4you nas Feiras Internacionais London Toy Fair 2012 e Nuremberg Toy Fair 2012 foram um investimento incluído no projeto apresentado ao abrigo do SI Inovação, na tipologia de Empreendedorismo Qualificado, prevista na alínea d) do nº 1 do Artigo 5º, da Portaria 1464/2007, de 15 de Novembro. Foi considerado elegível para apoio no âmbito dos apoios do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

.