1. Compras (para Portugal)

  • a. Onde posso receber a minha encomenda?

  • - Em sua casa.

  • - Numa morada à sua escolha, ideal se pretender receber a encomenda no seu local de trabalho ou se quiser enviar um presente directamente ao aniversariante!

  • Num ponto de venda Science4you à sua escolha, com entrega gratuita!

Compras Inferiores a 20€Compras Superiores a 20€
Domicílio*4€Gratuito
Ponto de venda da Science4youGratuito

*Válido apenas para Portugal Continental

  • b. Quais as formas de pagamento?
  • multibanco

    Referência Multibanco: Os dados são apresentados e enviados por e-mail, para que possa realizar o pagamento através de uma caixa Multibanco ou do serviço de Homebanking. Terá 5 dias úteis para proceder ao pagamento da sua encomenda sendo que, uma vez terminado esse prazo, esta fica sem efeito e é cancelada.

  • Cartão de crédito

    Cartão de crédito (VISA, Mastercard ou American Express)

  • Meo Wallet

    MEO Wallet: Pagamento através da leitura de um código QR, com o seu Smartphone ou Tablet.

  • Paypal

    Paypal

  • Contra Reembolso

    Contra-reembolso: O pagamento é feito apenas no acto da entrega, em numerário. Este método de pagamento tem um custo adicional de 2€, e não é válido quando o método de envio seleccionado é a Entrega no Ponto de Venda.

2. Garantia e Devoluções

  • a. O que devo fazer para devolver um artigo?

  • Pode solicitar a troca ou devolução dos seus produtos num prazo de 30 dias a contar da data do envio (15 dias no caso dos produtos tecnológicos) se assim o desejar. Para isso, é necessário contactar o nosso Apoio ao Cliente através do e-mail customerservice@science4you.pt. As trocas dos artigos também podem ser efectuadas num Ponto de Venda Science4you perto de si.

  • Para que o processo seja eficiente, os artigos deverão estar em perfeitas condições e deverá ser apresentada a factura relativa à sua compra.

  • b. Como posso devolver artigos com defeito?

  • Caso o artigo em questão tenha um defeito, a Science4you encarrega-se de reembolsar o valor do mesmo, bem como eventuais despesas de transporte. Terá apenas que contactar o nosso Apoio ao Cliente, como referido no ponto anterior.

3. Entrega

  • a. Qual o tempo de entrega?

  • O prazo mínimo de entrega para as encomendas em Portugal Continental é de três dias úteis após a recepção do pagamento.

  • Poderá seguir o estado do seu pedido, através do Histórico de Encomendas, na sua área pessoal.

Para mais informações consulte os nossos Termos e Condições.


.